DOUTFISHER ARTIGOS ESPORTIVOS

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na necessidade de contactar a loja Doutfisher, tanto para troca ou garantia de qualquer produto,

faremos com que seja resolvido da maneira mais simples e rápida. Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser relatadas

para o e-mail doutfisher@gmail.com no mínimo 24 horas antes de enviar o produto. Para trocas e devoluções, é preciso que o produto esteja sem indícios de uso,

munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal. Os produtos devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail,

fora do prazo estabelecido para cada situação, ausência de itens ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente.

Nessas condições a Doutfisher se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Veja abaixo como proceder:

DESISTÊNCIA
Comprando na loja doutfisher.com.br você tem, à partir do recebimento de seu pedido, 7 (sete) dias úteis para desistir da compra.

Você poderá solicitar:

- Restituição do valor do produto. O valor do frete de devolução do produto para a loja Doutfisher ficará a encargo do cliente.
- É permitida a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço. Se o produto escolhido for de menor valor, devolveremos a diferença.

O valor do frete de devolução para a doutfiher.com.br e o frete do produto escolhido, ficam a encargo do cliente.
Comprando na loja doutfiher.com.br você tem, à partir do recebimento de seu pedido, 7 (sete) dias úteis para desistir da compra.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - pode ser acessado e visualizado através do link

 http://www.procon.sp.gov.br/pdf/C%C3%B3digo%20V2013%20-%20A4.pdf ou então diretamente no site do PROCON de São Paulo

 http://www.procon.sp.gov.br/.

O valor a ser restituído ao cliente será sempre o valor pago, constante na nota fiscal eletrônica (NFe), enviada ao cliente.